4 de jul. de 2014

Destrua Este Diário Resenha


Hey Gente!Eu comprei um livro na terça-feira 01/07,e o livro é 
Destrua Este Diário,eu vou fazer uma Resenha dele!



Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.



Essa foi uma das páginas que eu fiz,não ficou aquela coisa toda,mas eu gostei do resultado!Esse livro é bem divertido,eu estou adorando ele!

É isso gente,espero que tenham gostado do Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário